quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu Preto...



































Engraçado como o destino realmente é "Forte e Implacável"...

Quem diria q estaríamos juntos hoje?! Tudo bem nossas familias conviviam juntas... Nossas mães eram melhores amigas, crescemos juntos, estudamos juntos e até tivemos um namorico de infância, mas a realidade é q o tempo passou... tivemos outras experiências, outros amores, ai veio casamento, filho no seu caso filha e se passaram mais ou menos 07 ou 08 anos...
E veio o reencontro e pra nossa surpresa foi como se agente tivesse se visto ontem kkk como se o tempo ñ tivesse passado, mas enfim, estamos hoje juntos e felizes, meio novela das oito (nove) confesso, nem imagino o q nos espera, mas "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"












Nenhum comentário:

Postar um comentário