segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Pode ir se preparando, se arrumando
que agora eu quero mesmo te desarrumar
Pode ir me aguardando eu to chegando
E to com tudo pronto pra te incendiar
O amor ta me seguindo, me botando na parede
E agora não tem jeito eu vou acelerar
Eu vou chegar com tudo, vou te pegar de jeito
Você não vai ter tempo nem pra respirar...







Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.















FELIZ O HOMEM QUE SABE VALORIZAR A SUA MULHER
ESTE SIM PODE CHAMA-LÁ DE "SUA"
NÃO PELO SENTIMENTO DE POSSE
MAS, POR ELA NÃO QUERER SER DE MAS NINGUÉM...

quarta-feira, 22 de junho de 2011




"Enquanto a vida vai e vem,
você procura achar alguém,
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você.
Quem inventou o amor?"

RENATO RUSSO




"Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi... eu sempre me apaixonei por você."

(Tati Bernardi)



"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."

(Nando Reis.)

sexta-feira, 10 de junho de 2011


SER FELIZ...


É levantar e ter que trabalhar ou estudar após ter passado uma ótima noite de sono...

Ser feliz é ter Deus no coração.

Ser feliz é ver que no almoço, sua mãe fez uma salada de beterraba, mas o prato principal é o seu predileto.

Ser feliz é estar em um trânsito terrível, mas no meio dele ouvir aquela música linda e se lembrar que mais a noite alguém vai te esperar.

Ser feliz é brigar porque seu cachorro mordeu seu sapato, mas ao chegar em casa ser recebido por ele com uma grande festa.

Ser feliz é estar morto de cansaço e mesmo assim sair para tomar um sorvete com alguém especial.

Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ao final de cada dia vê-los um a um ir sendo solucionado.

Ser feliz é ter fé.

Ser feliz é viver.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .



Amo a delicadeza
de seus carinhos
A suavidade com que seus dedos
Acariciam minha pele.
Amo sentir seus labios
Roçando minha boca...
Num gostoso provocar.
Amo você!


Maria Bonfá







"Tua armadura te protege de quem deseja te destruir...
Mas, se não tirá-la, ela também te isolará... de quem pode te AMAR!"



"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento."

Paulo Coelho

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

Arnaldo Jabor

SAUDADE DOI

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé, doem.
Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua,
dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é a saudade.

Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade de um filho que estuda fora.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Doem essas saudades todas.

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.
Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor,
Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga,
Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio.
Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu.
Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania
de estar sempre ocupada;
se ele tem assistido às aulas de inglês,
se aprendeu a entrar na Internet
e encontrar a página do Diário Oficial;
se ela aprendeu a estacionar entre dois carros;
se ele continua preferindo Malzebier;
se ela continua preferindo suco;
se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados;
se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor;
se ele continua cantando tão bem;
se ela continua detestando o MC Donald's;
se ele continua amando;
se ela continua a chorar até nas comédias.

Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos;
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento;
não saber como frear as lágrimas diante de uma música;
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer;

Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você,
provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

Miguel Falabella


Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.


Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.


Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.


Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.

Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para.

Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.


Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.


Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.


Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.


Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do
sentimento.

Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.


Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.


Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.


Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.


Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.


Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia.


Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.


Razão é quando o cuidado aproveita que a
emoção está dormindo e assume o mandato.

Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.


Paixão
é quando apesar da palavra ¨perigo¨ o desejo chega e entra.

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.

Não... Amor é um exagero... também não.

Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?

Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação.
Esse negócio de amor, não sei explicar.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu Preto...



































Engraçado como o destino realmente é "Forte e Implacável"...

Quem diria q estaríamos juntos hoje?! Tudo bem nossas familias conviviam juntas... Nossas mães eram melhores amigas, crescemos juntos, estudamos juntos e até tivemos um namorico de infância, mas a realidade é q o tempo passou... tivemos outras experiências, outros amores, ai veio casamento, filho no seu caso filha e se passaram mais ou menos 07 ou 08 anos...
E veio o reencontro e pra nossa surpresa foi como se agente tivesse se visto ontem kkk como se o tempo ñ tivesse passado, mas enfim, estamos hoje juntos e felizes, meio novela das oito (nove) confesso, nem imagino o q nos espera, mas "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"












terça-feira, 17 de maio de 2011



Solidão não é a falta de gente para conversar,
namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela
ausência de entes queridos que não podem mais
voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe,
às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é
equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino
nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa
vida. .. Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é
circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e
procuramos em vão pela nossa alma....


Francisco Buarque de Holanda








Olá queridos amigos ou futuros amigos, SEJAM BEM VINDOS...


Gosto muito de ler e consecutivamente guardo em mim muitas coisas maravilhosas que gostaria de dividir com o mundo, sempre penso: "Caraca todos deviam ler isso!" por isso a idéia de escrever um blog, só que eu sou como muitas mulheres... Sou "bombril" kkk tipo assim, mulher, mãe, boa profissional e etc, sendo assim tão 1001 utilidades fica sempre difícil concretizar meus planos sobre o blog, já tentei vaaarias vezes e nunca consigo chegar ao fim, vamos ver se agora vai neh?! kkk
Conto com a presença de vc's aqui, e com suas dicas e comentários!


Bjos Edy


Solidão...









"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro...



Quis tanto dar, tanto receber... Quis precisar, sem exigências e sem solicitações, aceitar o



que me era dado... Sem ir além, compreende?



Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha,



por limitação humana... Mas o que tinha, era totalmente seu."



















Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era... Sabia só que doía, doía...



Sem remédio.


















... o tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens!...























"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados...





Difícil é sentir a energia que é transmitida...





Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa."













quinta-feira, 12 de maio de 2011



Tanto que eu lutei... Tanto que eu chorei
Mas enfim não me entreguei... Eu nunca estive só
Milagres eu vivi em meio à sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão... Minha fé não entreguei

Deus, em minha vida... Foi sobrenatural
Fez da minha história... Além do que eu sonhei
Hoje em meus dias... Entendo que eu sou
Servo do deus vivo... Menina dos teus olhos... A desejada noiva do senhor

Eu aceito, senhor, o teu tempo... Todo teu, ó senhor, é o meu tempo
Tua vontade é o que eu mais quero... O deus fiel, deus fiel!


“Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

"E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar".


Caio Fernando Abreu



quarta-feira, 11 de maio de 2011


Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...
Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...
Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos..
.