quarta-feira, 22 de junho de 2011




"Enquanto a vida vai e vem,
você procura achar alguém,
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você.
Quem inventou o amor?"

RENATO RUSSO




"Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi... eu sempre me apaixonei por você."

(Tati Bernardi)



"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."

(Nando Reis.)

sexta-feira, 10 de junho de 2011


SER FELIZ...


É levantar e ter que trabalhar ou estudar após ter passado uma ótima noite de sono...

Ser feliz é ter Deus no coração.

Ser feliz é ver que no almoço, sua mãe fez uma salada de beterraba, mas o prato principal é o seu predileto.

Ser feliz é estar em um trânsito terrível, mas no meio dele ouvir aquela música linda e se lembrar que mais a noite alguém vai te esperar.

Ser feliz é brigar porque seu cachorro mordeu seu sapato, mas ao chegar em casa ser recebido por ele com uma grande festa.

Ser feliz é estar morto de cansaço e mesmo assim sair para tomar um sorvete com alguém especial.

Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ao final de cada dia vê-los um a um ir sendo solucionado.

Ser feliz é ter fé.

Ser feliz é viver.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .



Amo a delicadeza
de seus carinhos
A suavidade com que seus dedos
Acariciam minha pele.
Amo sentir seus labios
Roçando minha boca...
Num gostoso provocar.
Amo você!


Maria Bonfá







"Tua armadura te protege de quem deseja te destruir...
Mas, se não tirá-la, ela também te isolará... de quem pode te AMAR!"



"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento."

Paulo Coelho