segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Pode ir se preparando, se arrumando
que agora eu quero mesmo te desarrumar
Pode ir me aguardando eu to chegando
E to com tudo pronto pra te incendiar
O amor ta me seguindo, me botando na parede
E agora não tem jeito eu vou acelerar
Eu vou chegar com tudo, vou te pegar de jeito
Você não vai ter tempo nem pra respirar...




Um comentário:

  1. Estou bem, e vc como vai te mandei um email mais não tive resposta, ai resolvi deixar o comentário aqui

    ResponderExcluir