Tanto que eu lutei... Tanto que eu chorei
Mas enfim não me entreguei... Eu nunca estive só
Milagres eu vivi em meio à sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão... Minha fé não entreguei
Deus, em minha vida... Foi sobrenatural
Fez da minha história... Além do que eu sonhei
Hoje em meus dias... Entendo que eu sou
Servo do deus vivo... Menina dos teus olhos... A desejada noiva do senhor
Eu aceito, senhor, o teu tempo... Todo teu, ó senhor, é o meu tempo
Tua vontade é o que eu mais quero... O deus fiel, deus fiel!
Mas enfim não me entreguei... Eu nunca estive só
Milagres eu vivi em meio à sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão... Minha fé não entreguei
Deus, em minha vida... Foi sobrenatural
Fez da minha história... Além do que eu sonhei
Hoje em meus dias... Entendo que eu sou
Servo do deus vivo... Menina dos teus olhos... A desejada noiva do senhor
Eu aceito, senhor, o teu tempo... Todo teu, ó senhor, é o meu tempo
Tua vontade é o que eu mais quero... O deus fiel, deus fiel!

Retribuindo a vizita....
ResponderExcluirAdorei seu espaço...
Beijokinhas