Quando me amei de verdade...
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Amo a delicadeza
de seus carinhos
A suavidade com que seus dedos
Acariciam minha pele.
Amo sentir seus labios
Roçando minha boca...
Num gostoso provocar.
Amo você!
Maria Bonfá
Um comentário:
Patricia Mota
9 de junho de 2011 às 09:20
Que lindo Edy..
Adorei!!!!
Tenha uma ótima quinta.
Beijinhos com flokinhos de neve
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindo Edy..
ResponderExcluirAdorei!!!!
Tenha uma ótima quinta.
Beijinhos com flokinhos de neve