Quando me amei de verdade...
quarta-feira, 22 de junho de 2011
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."
(Nando Reis.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário