Quando me amei de verdade...
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário