quinta-feira, 9 de junho de 2011




Amo a delicadeza
de seus carinhos
A suavidade com que seus dedos
Acariciam minha pele.
Amo sentir seus labios
Roçando minha boca...
Num gostoso provocar.
Amo você!


Maria Bonfá


Um comentário:

  1. Que lindo Edy..

    Adorei!!!!

    Tenha uma ótima quinta.

    Beijinhos com flokinhos de neve

    ResponderExcluir